sábado, 15 de abril de 2017

Temer sobre citação em delação: 'constrangedor' e 'desagradável'



O presidente Michel Temer comentou em entrevista neste sábado (15) a citação de seu nome na delação de ex-executivo da Odebrecht no âmbito da Operação Lava Jato.
O presidente brasileiro declarou que achou "desagradável" e "constrangedor" ver seu nome citado no depoimento ex-presidente da Odebrecht, Márcio Faria da Silva.
"É uma coisa desagradável para quem está na vida pública há tanto tempo, graças a Deus sem manchas. É muito desagradável ouvir aquele depoimento. É constrangedor", disse Temer em entrevista à TV Band.
No depoimento, o ex-executivo da Odebrecht afirmou que participou de uma reunião com Michel Temer, que na época era o vice-presidente, acertando uma doação de 40 milhões de dólares ao PMDB através de caixa 2.
O presidente, por sua vez, reconheceu a participação da reunião, mas negou que valores tenham sido discutidos."Não sabia de valores. Não se falou de contratos, evidentemente, e de nenhum tema escuso. Não tratamos de valores, nada disso", disse.
Segundo Michel Temer, "quando se chegava na época da eleição, não era incomum que aquele que ia colaborar com o partido, depositar oficialmente as importâncias, quisesse cumprimentar o presidente do partido. Foi o que aconteceu".

0 comentários:

Postar um comentário