quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Para Doria, prisão de Lula seria 'erro histórico' da Justiça

Para Doria, prisão de Lula seria 'erro histórico' da Justiça
Em almoço para empresários franceses e brasileiros em São Paulo, nesta quarta-feira (4), o prefeito da capital paulista, João Doria, falou sobre uma eventual prisão do ex-presidente Lula, condenado a nove anos e seis meses de prisão pelo juiz Sergio Moro. Para ele, o petista faria uso do fato para se vitimizar e conseguiria "incendiar o país".

“Seria a pior hipótese a Justiça, embora totalmente soberana para decidir, aprisioná-lo em meio ao processo eleitoral. Seria um erro histórico. Que a Justiça faça justiça. Mas tenha sensibilidade também de não emitir uma sentença durante o processo eleitoral", afirmou o prefeito, segundo a rádio Jovem Pan.+ Feliciano: pais deveriam perder guarda de criança por polêmica no MAMh
“Creio que para o país seria arriscado ter uma liderança como a do ex-presidente preso. Poderia criar uma conturbação muito grande. A meu ver, fazer campanha e seguir até outubro é algo que seria democraticamente aceitável. Se vier a ter alguma sentença, que seja após as eleições", complementou.

0 comentários:

Postar um comentário