sexta-feira, 2 de junho de 2017

Fim dos tempos

Hoje vivemos em constante crise devido ao governo ilegitimo comandado pelo o então presidente Michel Temer. Mais será que valeu apena termos tirado a verdadeira presidenta do seu cargo, sendo essa eleita por quase 55 milhões de votos? Será que o Brasil progrediu? Evoluiu? Eu acho que não! Graças a tamanha corrupção vemos que nosso país infelizmente só regride, onde vamos chegar com tantos roubos aos cofres públicos? Acredito que a imagem do Brasil no exterior é condizente à sujeira vivida nos cargos eleitorais, vemos que são tantas pessoas só roubando e roubando, aí fica o x da questão, pra quê tanto dinheiro se grande parte dos senhores que se dizem honestos estão em seu leito de morte! 
E pensar que anos atrás um trabalhador de verdade podia ir ao supermercado e esbanjar-se na fartura, divertir a família e a si mesmo, conseguia se formar em faculdade sem tantas burocracias, trabalhava menos e recebia mais! Mais hoje vemos que a realidade é outra, mal podemos garantir as nossas  compras mensais, não podemos sair, se divertir, devido ao grande custo dos impostos cobrados para que encham as contas  fora do país desse ladrões que se dizem políticos. E ainda têm a coragem de ir a rede nacional falar que o PIB brasileiro cresceu 1 ponto, à me desculpem um país que ocupa o último lugar em meio a 39 países que constituem 83% do PIB mundial está evoluindo? NÃO, NÃO ESTÁ MESMO!!!
Será que a população está cega ao ponto de não enxergarem que o Brasil já se encontra na sombra do fundo poço? É um caso de calamidade o nosso governo atual e garanto que se não mudarmos nossa consciência já, o Brasil será engolido pela corrupção e pela ganância governamental.
Então o que estamos esperando? Vamos já a luta, temos que colocar nossos rostos, garras, forças nas ruas e cortar o mal e pela raiz, gritar pela nossa pátria amada e eleger uma liderança honesta, limpa, que saiba erguer o país de forma correta e coloca-lo entre ou a maior potência mundial.

0 comentários:

Postar um comentário