PMDB do prefeito Paulo Piau e PSD do vice-prefeito João Gilberto Ripposati se sentem contemplados e valorizados na formatação da equipe de primeiro escalão para o mandato 2017/2020. É o que se pode concluir das manifestações feitas nas redes sociais pelas legendas presididas, respectivamente, pelo professor Fernando Hueb, e pelo deputado federal Marcos Montes. “É com muita alegria e orgulho que a família PMDB de Uberaba parabeniza os companheiros escolhidos pelo prefeito Paulo Piau para contribuir com o seu 2º mandato”, diz a postagem na página do PMDB no Facebook. De acordo com o texto, “com certeza, a gestão 2017/2020 será ainda mais vitoriosa que a gestão 2013/2016, e quem ganha com isso é Uberaba e sua gente”. O PMDB destaca ainda, que se sente “fortalecido, reconhecido e valorizado” com a presença, no governo, de Fernando Hueb (Chefia de Gabinete); Silvana Elias (Educação); Denis Silva (Comunicação); José Renato Gomes (Desenvolvimento Econômico e Turismo); Carlos Bracarense (Controladoria-Geral); Marcos Jammal (Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande/Cohagra); Rodrigo Vieira (Administração); Luiz Medina (Fundação de Esporte e Lazer/Funel); Marco Túlio Cury (Desenvolvimento Social).
Pessedistas. Abrigo partidário do novo vice-prefeito de Uberaba, o PSD afirma que se sente “protagonista importante” do governo do prefeito reeleito em 1º turno, Paulo Piau. “É uma parceria que tem tudo para dar certo na defesa dos interesses da cidade e de sua população”, reflete o fundador e presidente do partido. Marcos Montes, ex-prefeito em dois mandatos e majoritário no município, foi uma peça-chave na campanha Piau/Ripposati.
A postagem na página do PSD no Facebook lembra que, “pelo menos dois pessedistas já estão confirmados na equipe anunciada pelo prefeito Paulo Piau para ajudá-lo a governar Uberaba no segundo mandato”.
A postagem na página do PSD no Facebook lembra que, “pelo menos dois pessedistas já estão confirmados na equipe anunciada pelo prefeito Paulo Piau para ajudá-lo a governar Uberaba no segundo mandato”.
A nota divulga um minicurrículo dos dois, ambos, ex-superintendentes regionais. Iraci José de Souza Neto assume a Secretaria Municipal de Saúde. Já Eduardo Fernandes Callegari vai presidir a Fundação de Ensino Técnico Intensivo (Feti).
O PSD lembra que Iraci Neto vai coordenar uma estrutura grandiosa e que caberá a ele, inclusive, colocar em funcionamento o Hospital Regional, já concluído e aguardando a confirmação de recursos da União para seu custeio. Lembra ainda que a Saúde terá a maior fatia do orçamento de 2017, com previsão de R$290 milhões de investimentos.
Sobre a Feti, o PSD ressalta que a pasta é considerada um verdadeiro patrimônio da cidade, constituindo-se em uma estrutura social da maior importância.
0 comentários:
Postar um comentário